ESCOVA PROGRESSIVA DE QUIABO L.A
×
ESCOVA PROGRESSIVA DE QUIABO L.A
ESCOVA PROGRESSIVA DE QUIABO L.A
De: R$ 280,00
Por: R$ 250,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Escova Inteligente de Quiabo
A Escova Inteligente de Quiabo tem ação rápida, 25 minutos, de fácil aplicação e segurança ao Profissional e seus Clientes.

Com propriedades hidratantes e regeneradoras do Quiabo, a Escova Inteligente de Quiabo alisa e dá brilho e vitalidade ao cabelo como você nunca viu.




Composição

Cetyl Alcohol, Kaolin Dimethicone, Lanolin, Glicerin, Sunquart DHE, Paraffynum, Protein Seda, Liquidum, Keratin, Hydrolyzed, Extrato de Quiabo, Extrato de Bambu, Fragrance, Aqua.




Passo a passo

Shampoo anti-resíduos remoção de resíduos e abertura de cutículas
Com os cabelos úmidos, aplicar o shampoo anti-resíduos e massagear suavemente o couro cabeludo, comprimento e pontas. Repetir a aplicação quantas vezes necessária de modo à deixar as cutículas abertas.

Aplicação da Escova
Não desembaraçar o cabelo. Secar totalmente o cabelo utilizando ar quente. Dividir o cabelo em quatro partes ( orelha-orelha, testa-nuca) e iniciar a aplicação por uma das partes com a utilização de um pincel e penteando a mecha com um pente fino.

Alinhamento do fio
Escove os cabelos, caprichando bem a raiz, e não escoste o secador nos cabelos.

Selamento de cutícula
Após ter alinhado toda parte aplicada, em mechas finas (1 centímetro) aplicar a piastra com movimentos lentos por no mínimo 8 vezes até a mecha ficar totalmente seca e leve. Prosseguir por toda a parte aplicada.

Lavagem
Após o processo em todo o cabelo, aguardar 15 minutos e em seguida enxaguar todo o cabelo. Aplicar apenas condicionador ou uma máscara de hidratação massageando o cabelo por alguns minutos. Enxaguar. Após enxaguar o cabelo, desembaraçar e secar totalmente o cabelo com ar quente apenas com as mãos e conferir o resultado final.



Conselhos e Observações:


A Belezaesport indica este produto somente para uso através de Profissionais devidamente qualificados.




Itens Inclusos

01 Escova Inteligente de Quiabo 1 litro.